description:2023-03-14 21:06Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) sofreu ferimentos este sábado, após uma intervenção nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa. Vários elementos dos No Name Boys ocuparam a via pública com a deflagração de engenhos pirotécnicos, no dia em que o grupo celebrou o seu 31.º aniversário. As equipas da PSP foram apedrejadas por alguns adeptos presentes neste festejo, registando-se ainda o arremesso de garrafas. Do lançamento de objectos resultaram os ferimentos do polícia e ainda danos para duas viaturas desta força policial."Perante os ilícitos e comportamentos violentos contra os polícias, foi levada a cabo uma acção de dispersão, utilizada a força e o disparo de duas munições menos letais", explica a PSP em comunicado, confirmando ainda a apreensão de vários artigos pirotécnicos.Durante o jogo entre Benfica e Famalicão, foram ainda levantados três autos de contra-ordenação por utilização de engenhos pirotécnicos e um por comportamentos inadequados. Após o apito final, a grande maioria dos adeptos benfiquistas abandonou a área, permanecendo nas imediações do Estádio da Luz algumas centenas de membros afectos aos No Name Boys. A ocupação ilícita da via pública e o risco para condutores e transeuntes que ainda circulavam naquela área foi, de acordo com a PSP, o motivo para a intervenção."Os polícias que integravam o policiamento e que estavam a monitorizar aqueles adeptos aproximaram-se para dissuadir e fazer cessar tais comportamentos, e, face a esta movimentação, foram alvo de arremesso de pedras e garrafas", escreve a PSP.Os festejos de aniversário do grupo começaram logo no final da noite de sexta-feira. Em menor número do que na noite de sábado, algumas dezenas de elementos dos No Name Boys abriram tochas e lançaram foguetes, comemorando o 31.º aniversário do grupo....
Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) sofreu ferimentos este sábado, após uma intervenção nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa. Vários elementos dos No Name Boys ocuparam a via pública com a deflagração de engenhos pirotécnicos, no dia em que o grupo celebrou o seu 31.º aniversário. As equipas da PSP foram apedrejadas por alguns adeptos presentes neste festejo, registando-se ainda o arremesso de garrafas. Do lançamento de objectos resultaram os ferimentos do polícia e ainda danos para duas viaturas desta força policial.
"Perante os ilícitos e comportamentos violentos contra os polícias, foi levada a cabo uma acção de dispersão, utilizada a força e o disparo de duas munições menos letais", explica a PSP em comunicado, confirmando ainda a apreensão de vários artigos pirotécnicos.
Durante o jogo entre Benfica e Famalicão, foram ainda levantados três autos de contra-ordenação por utilização de engenhos pirotécnicos e um por comportamentos inadequados. Após o apito final, a grande maioria dos adeptos benfiquistas abandonou a área, permanecendo nas imediações do Estádio da Luz algumas centenas de membros afectos aos No Name Boys. A ocupação ilícita da via pública e o risco para condutores e transeuntes que ainda circulavam naquela área foi, de acordo com a PSP, o motivo para a intervenção.
"Os polícias que integravam o policiamento e que estavam a monitorizar aqueles adeptos aproximaram-se para dissuadir e fazer cessar tais comportamentos, e, face a esta movimentação, foram alvo de arremesso de pedras e garrafas", escreve a PSP.
Os festejos de aniversário do grupo começaram logo no final da noite de sexta-feira. Em menor número do que na noite de sábado, algumas dezenas de elementos dos No Name Boys abriram tochas e lançaram foguetes, comemorando o 31.º aniversário do grupo.
❤️[Polícia ferido em intervenção durante festejos dos No Name Boys]❤️
description:2023-03-14 21:55O estónio Ott Tanak (M-Sport Ford) venceu neste domingo o Rali da Suécia e assumiu a liderança do Campeonato do Mundo de ralis de 2023, depois de duas rondas concluídas.Tanak, que trocou a Hyundai pela M-Sport no final do ano passado, terminou 18,7 segundos à frente do Hyundai de Craig Breen, oferecendo à Ford a primeira vitória desde Sébastien Loeb, em Monte Carlo, em 2022 - um hiato que durou 385 dias.Thierry Neuville (Hyundai) foi terceiro classificado, enquanto Kalle Rovanpera (Toyota) terminou em quarto."Claro que significa muito para mim, chegar a um novo projecto e poder apresentar resultados. É um grande esforço que a equipa está a fazer para lutarmos contra marcas tão poderosas", resumiu Tanak.Breen sofreu uma penalização estratégica de 10 segundos antes da derradeira especial para levar Neuville, que vai competir em todo o campeonato pela Hyundai, ao segundo lugar, mas o piloto belga acabou por perder tempo e terminar 1,3 segundos atrás do irlandês.Ott Tanak soma agora 41 pontos, mais três do que Rovanpera e mais nove do que Neuville...❤️.[Polícia ferido em intervenção durante festejos dos No Name Boys]❤️
23 Cach Mang Thang 8, Bairro Ben Thanh, Distrito 1, Ho Chi Minh