❤️Portugal volta a ganhar e garante lugar nas “meias” do REC 2023❤️

jogos02 jogos de azar 2023-03-15 5581

description:2023-03-15 21:58Segundo jogo, segunda vitória conquistada sem dificuldades e apuramento para as meias-finais do Rugby Europe Championship (REC) 2023 garantido. Como se esperava, Portugal mostrou neste sábado em Gdynia que é muito superior à Polónia e, com 11 ensaios marcados – Rodrigo Marta e Vincent Pinto conseguiram quatro cada -, ganhou por 3-65, assegurando matematicamente um dos dois primeiros lugares no Grupo B da principal prova organizada pela Rugby Europe. No próximo fim-de-semana, no Estádio Nacional, o “XV” português precisa de um empate contra a Roménia para confirmar a vitória no grupo.Após derrotar - sem jogar bem - a Bélgica na ronda inaugural (54-17), Portugal viajou até à Polónia com dois reforços importantes (Mike Tadjer e Samuel Marques) e voltou a não precisar de elevar o seu nível de jogo para conseguir um resultado volumoso.Com apenas 105 segundos, Samuel Marques mostrou a sua qualidade e marcou o primeiro ensaio (0-7). A Polónia, cinco minutos depois, garantiu os seus únicos pontos no jogo, através de uma penalidade (3-7), mas, mesmo permitindo que os polacos tivessem algum domínio territorial, Portugal sempre que aumentava o ritmo criava desequilíbrios na defesa adversária. Assim, sem serem brilhantes, os “lobos” chegaram ao intervalo com mais quatro ensaios (Rodrigo Marta, Vincent Pinto, Jerónimo Portela e Mike Tadjer), e asseguraram um dos objectivos principais: o ponto de bónus ofensivo.No regresso dos balneários, onde o seleccionador nacional Patrice Lagisquet terá pedido mais intensidade aos atletas portugueses, Portugal precisou de nove minutos para fazer mais três ensaios, com os dois pontas, que na próxima época vão representar o mesmo clube francês (US Colomiers) a começarem a assumir o protagonismo: Marta fez toque de meta aos 42’ e 47’; Pinto aos 49’.A ganhar por 48-3, Portugal voltou a baixar as rotações e a Polónia resistiu 15 minutos sem sofrer ensaios, mas na parte final, com mais duas finalizações de Pinto e uma de Marta, o resultado atingiu a diferença final de 62 pontos (3-65). Com dez pontos em duas jornadas, Portugal já tem a presença na meia-final assegurada. Dentro de uma semana, no Estádio Nacional, o primeiro grande teste dos “lobos” na prova será a recepção à Roménia, que neste sábado venceu na Bélgica, por 5-56.Com saldo positivo de 119 pontos contra os 91 dos romenos, os “lobos” precisam de um empate para vencerem o grupo, garantindo assim o estatuto de anfitriões nas meias-finais, onde terão como adversários a Geórgia ou a Espanha. A final do REC 2023 está agendada para 18 ou 19 de Março e terá como palco o Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz.Neste sábado disputaram-se igualmente duas partidas do Torneio das Seis Nações, e num duelo entre o primeiro (Irlanda) e o segundo classificado do ranking da World Rugby, os irlandês bateram em Dublin os franceses, por 32-19. Em Edimburgo, o País de Gales, primeiro adversário de Portugal no Mundial 2023, voltou a ser derrotado, perdendo por 35-7...

Segundo jogo, segunda vitória conquistada sem dificuldades e apuramento para as meias-finais do Rugby Europe Championship (REC) 2023 garantido. Como se esperava, Portugal mostrou neste sábado em Gdynia que é muito superior à Polónia e, com 11 ensaios marcados – Rodrigo Marta e Vincent Pinto conseguiram quatro cada -, ganhou por 3-65, assegurando matematicamente um dos dois primeiros lugares no Grupo B da principal prova organizada pela Rugby Europe. No próximo fim-de-semana, no Estádio Nacional, o “XV” português precisa de um empate contra a Roménia para confirmar a vitória no grupo.

Após derrotar - sem jogar bem - a Bélgica na ronda inaugural (54-17), Portugal viajou até à Polónia com dois reforços importantes (Mike Tadjer e Samuel Marques) e voltou a não precisar de elevar o seu nível de jogo para conseguir um resultado volumoso.

Com apenas 105 segundos, Samuel Marques mostrou a sua qualidade e marcou o primeiro ensaio (0-7). A Polónia, cinco minutos depois, garantiu os seus únicos pontos no jogo, através de uma penalidade (3-7), mas, mesmo permitindo que os polacos tivessem algum domínio territorial, Portugal sempre que aumentava o ritmo criava desequilíbrios na defesa adversária.

Assim, sem serem brilhantes, os “lobos” chegaram ao intervalo com mais quatro ensaios (Rodrigo Marta, Vincent Pinto, Jerónimo Portela e Mike Tadjer), e asseguraram um dos objectivos principais: o ponto de bónus ofensivo.

No regresso dos balneários, onde o seleccionador nacional Patrice Lagisquet terá pedido mais intensidade aos atletas portugueses, Portugal precisou de nove minutos para fazer mais três ensaios, com os dois pontas, que na próxima época vão representar o mesmo clube francês (US Colomiers) a começarem a assumir o protagonismo: Marta fez toque de meta aos 42’ e 47’; Pinto aos 49’.

A ganhar por 48-3, Portugal voltou a baixar as rotações e a Polónia resistiu 15 minutos sem sofrer ensaios, mas na parte final, com mais duas finalizações de Pinto e uma de Marta, o resultado atingiu a diferença final de 62 pontos (3-65).

Com dez pontos em duas jornadas, Portugal já tem a presença na meia-final assegurada. Dentro de uma semana, no Estádio Nacional, o primeiro grande teste dos “lobos” na prova será a recepção à Roménia, que neste sábado venceu na Bélgica, por 5-56.

Com saldo positivo de 119 pontos contra os 91 dos romenos, os “lobos” precisam de um empate para vencerem o grupo, garantindo assim o estatuto de anfitriões nas meias-finais, onde terão como adversários a Geórgia ou a Espanha. A final do REC 2023 está agendada para 18 ou 19 de Março e terá como palco o Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz.

Neste sábado disputaram-se igualmente duas partidas do Torneio das Seis Nações, e num duelo entre o primeiro (Irlanda) e o segundo classificado do ranking da World Rugby, os irlandês bateram em Dublin os franceses, por 32-19. Em Edimburgo, o País de Gales, primeiro adversário de Portugal no Mundial 2023, voltou a ser derrotado, perdendo por 35-7 contra a Escócia.

❤️[Portugal volta a ganhar e garante lugar nas “meias” do REC 2023]❤️

description:2023-03-14 20:35O Ministério Público (MP) revelou esta segunda-feira ter efectuado buscas nos Açores e em vários pontos do território continental por suspeitas de alegada utilização ilegítima de dinheiro do Santa Clara através de transferências para as contas de administradores.Segundo a nota publicada na página do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), as buscas foram efectuadas a residências em Ponta Delgada, Vila Nova de Famalicão, Moimenta da Beira, Espinho, Lisboa e Madeira. Foram também alvo de buscas escritórios de advogados situados em Lisboa e nos Açores, bem como três empresas açorianas."Em causa estão factos susceptíveis de constituir a prática de crimes de branqueamento de capitais, participação económica em negócio, peculato e abuso de confiança", salientou o MP, acrescentando que a investigação do DCIAP conta com o apoio do Departamento de Investigação Criminal dos Açores da Polícia Judiciária (PJ).A PJ emitiu também um comunicado sobre a investigação em curso, intitulada "Operação Milhafre", confirmando que as sedes do clube e da sociedade anónima desportiva açoriana estão entre os locais visados pelas autoridades."Entre outras factualidades, em causa estão fluxos financeiros a crédito e a débito entre as contas da sociedade desportiva com as de várias empresas e destas com contas bancárias sediadas em paraísos fiscais, sem que haja justificação da origem e do destino desses valores", pode ler-se na nota divulgada.A operação conta com o auxílio da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), a Directoria do Norte e dos Departamentos de Investigação Criminal da Madeira, de Braga e de Vila Real, além da Unidade de Perícia Tecnológica e Informática.O Santa Clara avançou, entretanto, que as buscas realizadas estão relacionadas com actos de gestão de administrações anteriores e que pretende colaborar com o Ministério Público."A Santa Clara Açores - Futebol SAD confirma que decorrem nesta altura diligências por parte do Ministério Público nas instalações da sociedade anónima. Esta recolha de documentação está relacionada com actos de gestão de administrações anteriores", avança o clube açoriano em comunicado."Esta SAD colaborou - e assim continuará sempre a fazer - com a investigação das autoridades, aguardando pelo normal curso da justiça", afirma o Santa Clara.O actual presidente da SAD do Santa Clara, o empresário Bruno Bello Vicintin, adquiriu 55,8% do capital social do emblema insular a 14 de Julho de 2022, substituindo Ismail Uzun, que liderava a SAD desde Agosto de 2021. Antes de Agosto de 2021, a SAD açoriana era liderada por Rui Cordeiro, que também era presidente do clube...❤️.[Portugal volta a ganhar e garante lugar nas “meias” do REC 2023]❤️

[Portugal volta a ganhar e garante lugar nas “meias” do REC 2023]❤️tags

comment_list
close

WeChat